Supermercado faz entrega de carros de campanha de final de ano
A maior campanha promocional de Natal e Ano Novo do Sul da Bahia, promovida pelos Supermercados Itão, foi encerrada nesta quinta (6) com a entrega dos três Fiat Pálio 0KM. Os grandes contemplados foram Maurício Martins e Adriana Rigoni, ambos de Ilhéus, e Patrick Viana, de Itabuna.
A PromoItão sorteou 50 vales-compras de R$ 400,00 cada um e os três carros zero quilômetro, totalizando R$ 109 mil. Os prêmios foram entregues pelo gerente de marketing da rede, Iran Santos, e os gerentes Elvores Xavier (loja do Centro Comercial), Rodinei Marikson (São Caetano) e Ednildo Sacerdote (Ilhéus).
A ilheense Adriana Rigoni disse que o prêmio foi o seu maior presente. “Fiz aniversário no dia 28 de janeiro, coloquei os cupons no dia 29 e fui sorteada no dia 30. Quando me ligaram informando que eu era ganhadora, nem acreditei. Falei para o gerente: deixe de trote, moço”, contou, emocionada. Auxiliar administrativa em uma construtora, Adriana concluiu o curso de enfermagem e a festa de formatura será ainda neste mês.
Maurício Martins é perito criminal e, assim como Adriana, comprou no Itão de Ilhéus. “Moro no Pacheco, pertinho da loja e sempre compro lá”, diz, para completar, sorridente: “Não esperava nunca por isso. Eu não ganhava nem em par ou ímpar”. Ele estava viajando para visitar a familiar quando recebeu a ligação com a ótima notícia. Maurício faturou o primeiro carro da promoção, no sorteio de 19 de dezembro.
O estudante Patrick Viana ganhou o carro no segundo sorteio da promoção. “Foi maravilhoso, ótimo começar 2014 ganhando um presentão desse”, afirmou o estudante. Com 17 anos e cursando o terceiro ano do Ensino Médio, Patrick foi com a mãe, Lucimeire Viana, para retirar o prêmio. Lucimeire disse que sempre acompanha os sorteios, mas dessa vez estava no trabalho. “Familiares e vizinhos me ligaram falando que Patrick havia sido o ganhador”, disse.
A campanha movimentou mais de 1,2 milhão de cupons nas lojas da rede em Itabuna e Ilhéus, segundo o gerente de marketing da Rede de Supermercados Itão, Iran Santos. A nova campanha da rede, informa o gerente de marketing, já está pronta. Tendo como mote a Copa do Mundo 2014, o Itão sorteará três carros VW Gol 0KM.
Gerente da loja do Itão do Centro Comercial, Elvores Xavier ressalta a credibilidade das promoções do supermercado sul-baiano. “Ela incentiva e fideliza os clientes e tem impacto regional”, diz ao ressaltar que as ações da rede têm ganhadores não apenas de Ilhéus e Itabuna, mas de outras cidades da região.
Dois dos ganhadores da PromoItão saíram da loja de Ilhéus. O gerente, Ednildo Sacerdote, avalia a campanha. “Não é a primeira ação da rede e nossos clientes sabem – e também falam – que se trata de uma campanha respeitada, séria”, afirma.